Política de Troca

Para DEVOLVER um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, inclusive.

Para EFETUAR TROCAS de produtos por outros, somente serão aceitas desde que os produtos sejam da coleção vigente e dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, inclusive. Portanto, fiquem atentos (as), pois os produtos adquiridos ao final da coleção vigente não poderão ser trocados por outros se, mesmo que dentro de prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, inclusive, já tiver havido a troca de coleção, tanto de bijuterias e acessórios quanto de lingerie/camisolas/pijamas/body.

 

PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LIQUIDAÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADOS, salvo nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e emissão de parecer pela Donna Ousio. Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem encontrar-se em perfeitas condições de uso, bem como apresentar todas as características originais que detinham no momento do recebimento do produto.

 

As etiquetas e lacres da Donna Ousio deverão permanecer intactos e afixados ao produto cuja troca ou devolução seja pretendida. A embalagem original deve ser preservada para os casos de troca ou devolução. Não serão aceitos produtos cuja embalagem tenha sido danificada pelo consumidor.

 

Os produtos não podem ter sido lavados, nem utilizados previamente pelo consumidor, tampouco apresentar quaisquer odores ou manchas. Produtos que já tenham sofrido ajustes personalizados após o recebimento pelo próprio consumidor (ex.: bainhas ou pences) também não serão aceitos.

 

A Donna Ousio fica com os custos da primeira etiqueta reversa, dos Correios. Havendo a necessidade de uma segunda troca, o cliente se responsabiliza pelo frete.

 

OBSERVAÇÃO!Caso a Donna Ousio entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Donna Ousio pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Procedimento de Troca ou de Devolução

Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverão ser seguidos os passos enumerados abaixo:

PASSO 1: Envie um e-mail

Envie um e-mail para [email protected], contendo obrigatoriamente as seguintes informações:
Número do pedido;
Dados pessoais (nome, telefone e número do CPF);
Motivo da troca ou devolução;
Produto que será trocado ou devolvido.

PASSO 2: Postagem

No prazo de até 3 dias úteis, o consumidor receberá um e-mail com o código de postagem do produto nos Correios. O consumidor deve embalar o produto exatamente do jeito que recebeu (produto na embalagem original e obrigatoriamente acompanhado pela respectiva DANFE) e levar na agência dos Correios mais próxima.

OBSERVAÇÃO: O código de postagem dos Correios tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

Endereço para postagem do produto: Rua Eduardo Mendes, n.º 35, Tejipió, Recife-PE, CEP 50920 - 030

PASSO 3: Troca ou Estorno

Em caso de troca, quando o produto retornar ao centro de operações, constatada integridade da peça e permanência da etiqueta, será gerado cupom no valor da(s) peça(s) devolvidas do pedido, sem o valor original de frete incluso no procedimento, este cupom deve ser utilizado exclusivamente na loja online Donna Ousio num prazo de até 30 (trinta) dias. Não é permitida troca direta de tamanho, cor ou modelo sem utilização iminente do cupom.

OBSERVAÇÃO: Na hipótese de reembolso, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias (ou seja, até duas faturas), conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito. O valor estornado remete ao valor das peças devolvidas adquiridas. A Donna Ousio não se responsabilizará por eventuais falhas das operadoras de cartão de crédito na prestação do serviço ao consumidor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente via e-mail: [email protected]. O Atendimento ao Cliente funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00às 16h00.

Política efetiva a partir de Março de 2025.

 

Mais informações

[email protected]

Phone: +55 81 9695-7260